INTEGRANTES voltar


quinta-feira, 13 de junho de 2013

e outros REPERTORIO STA SEDE 22 JUNHO

  Set One:

01 Black Sabbath
02 I Don't Know
03 Paranoid
04 Shot in the Dark
05 God is Dead
06 Fairies Wear Boots
07 Believer
08 N.I.B.
09 Bark at the Moon

Set Two:

01 Crazy Train
02 Electric Funeral
03 Suicide Solution
04 Symptom of the Universe
05 Flying High Again
06 Sweet Leaf
07 Mr. Crowley
08 War Pigs

Set Three:

01 Children of the Grave
02 Over The Mountain
03 Iron Man
04 The Wizard
05 Miracle Man
06 Hand of Doom
07 No More Tears
08 Mama I’m Coming Home
09 Snowblind


positively 4th street
SHELTER FOR THE STORM BOB DYLAN LIVE
THE DEVIL S RIGHT HAND



http://www.youtube.com/watch?v=zqc9oDEPBsk
http://www.youtube.com/watch?v=tkZjPTedj_g
http://www.youtube.com/watch?v=f8TayMIEUaM

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Free Web Site Counters
Free Web Site Counters